Baixe o App

Baixe agora o App Zecta

Entre em Contato

Planos a partir de R$ 219,00

PARA SUA EMPRESA

Planos com
DOWNLOAD E UPLOAD de acordo com sua necessidade
Todos os planos contam com:
  • Melhor assistência técnica
  • Sem franquia
(serviço de instalação sob consulta)
  • Internet Corporativa
    • Garante 100% da banda para upload e download
    • Suporte de SLA de até 4h
    • Atendimento Call Center 24x7
  • MPLS Empresa
    • Interligação de lojas do mesmo grupo
    • SLA de 4h
    • Call Center 24x7
  • Internet Empresarial
    • Garantia da Banda Larga 80%
    • SLA de 12h
    • Atendimento Call Center 24x7
  • Eventos e Congressos

    Ultravelocidade de Internet para seu evento (link dedicado temporário)


GLOSSÁRIO

SLA - Service Level Agreement é o mesmo que Acordo de Nível de Serviço - ANS, onde a sua empresa estipula um prazo para atender um determinado: cliente, situação, equipamento, seja para chamados internos ou externos.
https://bit.ly/2MXmnFC


MPLS - Multi-protocol Label Switching ou Comutação de Rótulos Multiprotocolo, é uma tecnologia de chaveamento de pacotes, que proporciona encaminhamento e comutação eficiente de fluxos de tráfego através da rede, visando diminuir o processamento nos equipamentos e interligar com maior eficiência redes de tecnologia distintas.
https://bit.ly/2SVrQAu


LINK DEDICADO/INTERNET CORPORATIVA - (conhecido como link ipd full) - é um serviço oferecido por provedores. A principal diferença entre ele e a internet banda larga comum é na velocidade de conexão: a do link dedicado é muito maior do que as velocidades oferecidas pelos planos de internet banda larga. Características: melhor custo relacionado ao meio, velocidades iguais para download e upload, estabilidade para maior produtividade, etc.
https://bit.ly/2sJG9Oa

Contato

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Telefone 24h 0800 005 4584
CENTRAL DE VENDAS ZECTA
Telefone Whatsapp (65) 3055-4545
SEDE
Av. Fernando Corrêa da Costa – 5348 – Sala 02 Bairro Vista Alegre Cuiabá/MT – 78085-700
Atendimento presencial de segunda a sexta-feira: 8h às 17h30min. Aos sábados: 8h às 12h

UNIDADE I - POCONÉ
Av. Aníbal de Tolêdo, nº 1.905 Bairro Bom Pastor Poconé/MT - 78175-000
Atendimento presencial de segunda a sexta-feira: 7h às 17h, e aos sábados: 7h às 11h.
FALE CONOSCO
Caso tenha dúvidas sobre os nossos serviços, ou tenha alguma sugestão, preencha o formulário que em breve entraremos em contato.
4 + 1 =